Primeiro vôo do jato da Cirrus

Você conheceu neste blog o novo avião da Cirrus, um jato configurado para ser o primeiro personal light jet do mundo ou uma aeronave para pilotos-proprietários. No início deste mês um protótipo do brinquedo fez seu primeiro vôo na sede da empresa no aeroporto de Duluth, em Minnesota, Estados Unidos.

O “The Jet”, que agora teve seu nome alterado para Cirrus Vision SJ50, ficou 45 minutos no ar e não apresentou problemas. Segundo o CEO da Cirrus, Alan Klapmeier, a empresa pretende redefinir a aviação geral com o novo produto. A aviação geral engloba todos os setores da aviação civil que não fazem parte do transporte aéreo regular de passageiros e cargas.

Fique com o vídeo do primeiro vôo do novo jato da Cirrus.

Sobre Hugo Vecchiato

Hugo Vecchiato é advogado e jornalista. Especialista em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Advogado nas áreas Cível e Empresarial, com experiência em Contencioso e Consultivo envolvendo os setores de Mídia e Comunicação. Jornalista com experiência de 10 anos na cobertura de Política, Cidades, Economia, Saúde e Direito. Trabalhou nas redações da Rádio Bandeirantes, Rádio Eldorado e Gazeta Esportiva. Na Bandeirantes, criou e apresentou entre 2015 e 2017 o quadro Entenda Direito, coluna semanal sobre o mundo jurídico.
Esse post foi publicado em Notícia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Primeiro vôo do jato da Cirrus

  1. Rafael Rosa Silva disse:

    Adorei na verdade uma obra de arte esse jato de pequeno porte porem oferece conforto, estilo e acima de tudo segurança ja que o mesmo vem equipado com paraqueda para caso de uma emergencia fiquei apaixonado depois de ter voado algumas vezes em aviões infinitamente inferiores monomotor de asa baixa senti o quanto seria maravilhoso pilotar o CIRRUS.

Deixe um comentário